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Inbound Marketing

Conheça tudo sobre o Marketing de Atração e desenvolva estratégias para atrair e conquistar clientes

Gestão Digital levada a sério

Seja relevante para seu cliente a ponto dele vir atrás de você

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada. É uma metodologia que oferece valor ao seu consumidor, aumentando a relevância da sua empresa, combinando criação de conteúdo com automação de marketing em quatro etapas: Atrair, Converter, Vender e Encantar.

O que entregamos?

Alinhados com a produção de conteúdo, a ATOM cria estratégias e jornadas de usuário de acordo com cada negócio.

Tráfego Pago

Tráfego Pago

Otimizações para Motores de Busca (SEO)

Otimizações para Motores de Busca (SEO)

Landing Pages e Captura de Leads

Landing Pages e Captura de Leads

Automações e E-mail Marketing

Automações e E-mail Marketing

Blog Post

Blog Post

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Inbound Marketing é pra mim?

Neste momento é esse pergunta que você pode estar se fazendo.

Muitas pessoas se perguntam se é uma boa ideia começar um negócio com estratégia de Inbound Marketing. Já adiantamos: não é somente uma boa ideia, mas é uma das ações mais necessárias para garantir o crescimento de todos os tipos de negócios.

Desde pequenas empresas e startups até multinacionais têm se beneficiado desse tipo de marketing. Se as pessoas procuram por seus serviços/ produtos na internet, pode ter certeza que tem espaço para a sua marca.

O Inbound Marketing é para você que deseja:

  • Gerar mais leads qualificados
  • Converter mais leads em clientes
  • Criar conteúdo que atraia
  • Aumentar as vendas
  • Mensurar ROI e ROAS do Marketing
  • Se tornar autoridade em seu segmento
  • Aproveitar ao máximo o RD Station
  • Destacar sua marca na internet

Atrair
Visitantes

A primeira fase a atração. Aqui, os esforços são voltados para atrair tráfego qualificado para o seu site.

Converter
em Leads

Aqui, os visitantes do seu site precisam se tornar leads, ou seja, contatos que podem vir a se tornar futuros clientes.

Fechar
Vendas

Utilizando algumas técnicas e ferramentas nos momentos certos, trabalhamos para transformar os leads em clientes.

Ecantar
os Clientes

Após vender, seguimos nutrindo o lead com conteúdo, construindo relacionamento, para que ele vire um promotor da sua merca.

Leve seu negócio para o próximo nível

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