Atrair, Converter, relacionar e vender

Inbound Marketing

Seja relevante para seu cliente a ponto dele vir atrás de você

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada. É uma metodologia que oferece valor ao seu consumidor, aumentando a relevância da sua empresa, combinando criação de conteúdo com automação de marketing em quatro etapas: Atrair, Converter, Vender e Encantar.

Nós cuidamos de tudo

Planejamento Estratégico
Buyer Personas
Fluxos de Automação
Criação de Conteúdo
Segmentação da base de leads
Mapeamento do Lead Scoring
Gestão de réguas de relacionamento
Integração entre Marketing e Vendas (SLA)

Por que contratar uma agência de Inbound Marketing?

Muitas pessoas se perguntam se é uma boa ideia investir em estratégias de Inbound Marketing. Já adiantamos: não é somente uma boa ideia, mas é uma das ações mais necessárias para garantir o crescimento de todos os tipos de negócios.

 

Desde pequenas empresas e startups até multinacionais têm se beneficiado desse tipo de marketing. Se as pessoas procuram por seus serviços/ produtos na internet, pode ter certeza que tem espaço para a sua marca.

Quais resultados esperar do Inbound Marketing?

Existem muitos benefícios ao aplicar Inbound Marketing no seu negócio, de um modo geral, as empresas podem esperar os seguintes resultados:

 
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